Translate this blog!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Zahra Sharq 2011 - primeira chamada!

Queridos leitores!!! Agora que o carnaval está acabando, voltemos ao trabalho!

Como comecei a divulgar há um tempinho atrás, esse ano o Zahra Sharq que, com muito prazer, receberá a minha querida amiga bailarina Hadara Nur (SP) como convidada especial! Além disso, teremos a bailarina Jannah El Havanery de Santos-SP e suas alunas como participação especial!


Para quem não sabe (e para quem gosta), as duas são bailarinas com padrão Khan el Khalili e são campeãs da categoria profissional no Mercado Persa em SP.

Hadara Nur:


Jannah el Havanery:


As duas ministrarão workshops no dia 21 de agosto (domingo) que em breve, divulgarei com mais detalhes aqui mesmo no blog e no meu multiply. O show será dia 20 de agosto (sábado) e contará com bailarinas super especiais da cidade do Rio de Janeiro:

Adrielli Brites - Cia Zahra Sharq - Elaine Rollemberg - Jaqueline Campos - Luciana Midlej - Nadja El Balady - Natália Trigo - Shaira Sayaad - Virgínia Njainne

Espero ver vocês lá em um show dinâmico, variado e cheio de qualidade! Quem já foi sabe o quanto é gostoso! Ainda tenho DVDs dos shows passados, 2009 e 2010.

Bauce kabira,
Hanna Aisha

2 comentários:

  1. Eu fui no ano passado e foi muito bom mesmo! Fui para assistir minha professora, Izabel Moratti e acabei conhecendo pessoalmente a Zahra Li, que até então conversávamos um bocado pela internet e eu não a conhecia pessoalmente! Pretendo ir esse ano novamente! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. VOU COM MUITO AMOR PRESTIGIAR MINHA PROFESSORA LINDA JANNAH EL HAVANERY ARRASA PROF!

    ResponderExcluir