Translate this blog!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Beijos, 2012!

Uma homenagem às professoras e bailarinas, que diariamente, procuram se aprimorar, tanto dançando quanto em sala de aula; àquelas que não temem dividir seu conhecimento com medo de serem ultrapassadas por suas alunas; às blogueiras de DV, que dedicam grande parte do seu tempo pesquisando e se mantendo atualizada para abrirem um canal de discussões saudáveis em prol de uma dança melhor; e, às alunas, que confiam seu tempo e dinheiro a essas profissionais escolhidas.

Que esse último mês de 2012 que se inicia, seja um mês de revisão e reflexão sobre todo tempo como profissionais e que possamos ser melhores, contribuindo para o aumento da seriedade, respeito e comprometimento dessa profissão que muitas escolheram viver.

Segure sua ansiedade, angústia e deixe as decepções e frustrações na dança de lado para trabalhar de forma mais suave! Deixo com vocês uma música de uma banda que gosto muito e que fala um pouco disso... de manter nossos princípios e buscar sua luz interior, para que todas nós possamos dormir com a cabeça tranquila de um trabalho bem feito, todos os dias. Siga seu coração, não os modismos!


Bauce kabira,
Hanna Aisha

6 comentários:

  1. obrigada! tanto de mim! *-*
    Deuses do além
    Duendes do ar
    Anjos do bem
    Vão te mostrar uma luz maior
    Capaz de convencer
    Que um mundo bem melhor
    Existe em você
    Só pro seu prazer

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem!! Realmente eu tirei umas férias da dança, só para pensar, refletir... e voltar com os objetivos renovados!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Boa Hanna, boa poesia pra sempre retornar e lembrar que ser uma coisa considerada "menor" não significa exatamente que é verdade. Àsvezes um jardim não impacta tanto quanto uma flor dada com carinho por alguém a alguém! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hanna, que mensagem bonita e positiva! Um beijo, com carinho e... Vamo que vamo!
    bjks, Vivi Amaral


    PS: Finalizar com Zero foi tudo de bom. Minha porção saudosista agradece!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir