Translate this blog!

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Desconstruindo leituras - Especial (2)

Apesar de ela ser uma conhecida da cidade do Rio de Janeiro há um certo tempo, foi no Festival Shimmie de 2013 que ela foi apresentada ao Brasil:



Em 2012, ganhou o primeiro lugar do concurso no Festival da Amani no Líbano por voto popular e o segundo lugar no concurso com o júri técnico! Desde 2009, ela é minha convidada como bailarina do meu evento "Zahra Sharq" e ela está crescendo cada vez mais aqui na cidade, dando vários workshops, e não é por menos! Dentro e fora dos palcos, ela é linda, simpática, carismática... ah sim, e muito competente e séria no que faz! Seja como bailarina (ela se formou em Faculdade de Dança), professora (ela também criou o método BellyFlex), coreógrafa (ela dirige seu Grupo Hátor), administradora (ela é dona do Espaço Hátor), produtora (ela organiza o evento local Leila fi Hátor) e sim, ela é minha amiga!... :-) Como eu sempre digo à ela, quando eu me aposentar da Dança do Ventre, continuarei a ficar na primeira fila para assisti-la!

Por que ela ganhou um "Desconstruindo Leituras - Especial"? Dá uma olhada nos vídeos dela e me retorna!



Bauce kabira,
Hanna Aisha

3 comentários:

  1. O que dizer mais???? Ela é simplesmente MARAVILHOSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigadaaaa!!! Muito feliz com esse carinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine é luz, é raio, estrela e luarrr!!!!!!
    O Rio é muito feliz de ter uma profissional assim! Amo e indico mesmo pra fazer aula, temos muito o que aprender com ela! ♥

    ResponderExcluir