Translate this blog!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Intensivo de véu e Zahra Sharq 2016

Olá, fiéis seguidores do blog!

Esse post se destina a divulgar e a informar. Vamos começar com a divulgação!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Bruna Milani (SP) pousará na cidade, para ministrar um workshop intensivo de véu. Será a oportunidade de desconstruir e renovar sua leitura com esse acessório tão utilizado e querido por nós, bailarinas e tão adorado pelo público leigo!

Saia das fórmulas e reinvente-se com uma profissional de primeira! Caso você ainda não a conheça, dá uma olhada nesse vídeo:


Bruna Milani é dançarina formada em Comunicação das Artes do Corpo, com habilitação em Dança pela PUC/SP (2010) tendo se especializado em dança oriental nos últimos 12 anos por identificação e paixão pela riqueza de possibilidades técnicas, peculiaridades na relação com a música e, principalmente, por se tratar de uma dança em constante transformação. Ministra aulas de dança do ventre há 10 anos e, nesse período, vem desenvolvendo uma metodologia detalhada de estratégias criativas para ampliar o processo de ensino e aprendizagem. A dança como expressão de ser, estar e se relacionar no mundo tem sido sua maior motivação. Visando ampliar sua linguagem, aprimora-se constantemente em cursos que tratam a dança como área de conhecimento. Ministrou aulas de dança do ventre na escola Hob Salam Yoga e Danças de 2005 a 2015. Foi Podcaster do Sala de Dança Podcast de 2012 a 2015. Foi dançarina da Khan el Khalili Casa de Chá de 2012 a 2014. Ministra aulas particulares, workshops e cursos.


Será dia 01 de maio de 2016, no Centro de Dança Lóbinoos (Rua Real Grandeza, 313 em Botafogo).
O investimento é de R$ 250,00 por 4 horas de curso, com certificado incluso. Você pode dividir em até 3x!
Atenção: as vagas são superlimitadas! Logo, não perca essa chance!
Dúvidas e informações, escreva para hannaaisha00@gmail.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, vamos à segunda parte do post, a da informação:

Não quero criar alarde sobre isso, mas me sinto obrigada a escrever sobre o assunto aqui no blog, para dar satisfação ao público tão fiel do Zahra Sharq.

Não haverá a edição de 2016 do meu amado evento por uma questão muito simples: não posso competir com as Olimpíadas na cidade do Rio de Janeiro. Se já é tão difícil realizar um evento de tão boa qualidade em anos ordinários, acho que seria quase suicida realizar o Zahra no mesmo mês desse evento de tão grande porte.

Aliado a isso, eu já estava precisando repensar a organização do evento, obtendo patrocínio ou apoios significativos em termos estruturais, pois estou muito cansada de organizar, divulgar e realizar o evento completamente sozinha. Não com um segundo trabalho de 40 horas semanais ao mesmo tempo.

Logo, acho que esse tempo do meu próprio evento será bom para mim, em primeiro lugar, e será bom para o público em uma próxima edição, que espero que venha de uma forma mais profissional ainda.

Nesse momento, eu sinto um pouco de alívio. Talvez chegue agosto e eu fique um pouco saudosa. No fim, tenho certeza que será melhor para todos, bailarinas e público!

Bauce kabira,
Hanna Aisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário