Translate this blog!

E por que ter este blog?

Eu criei uma conta no multiply quando era ainda aluna (em torno de 2006, 2007) e meu objetivo lá era compartilhar vídeos que eu gostava e trocar músicas, por isso era tão popular entre bailarinas. Mas quando ele começou a limitar compartilhamento de arquivos e os blogs passaram a ser mais populares (apesar de o multiply ter um espaço para blog), rapidamente as pessoas migraram para este novo tipo de espaço virtual.

E naturalmente, em 2009, iniciei o blogspot porque passei a "falar sozinha" no Multiply e, com isso, transferi alguns pequenos textos que eu já tinha postado lá.

Depois... bem, depois se ele continua a existir e com cada vez mais seguidores, é porque a recepção do público foi positiva e na verdade, recebo muitos comentários falando muito bem dele, inclusive de bailarinas profissionais. Além disso, a-do-ro escrever. Será que eu devia ter escolhido o jornalismo como profissão? :-)

Hoje, o objetivo do blog se resume:
- A difundir a cultura árabe, acima de tudo
- A compartilhar um pouco do que sei, pois muitas vezes, tive dificuldade para saber além do que me passavam ou passam
- Trocar ideias sobre a Dança Oriental Árabe, de uma maneira geral
- Fazer amizades com os envolvidos nesse meio artístico
- Divulgar meu trabalho

Espero que gostem. Sugestões e/ou críticas, de preferência, sem deselegância, são sempre bem-vindos, de verdade. Retorno é fundamental: hannaaisha00@gmail.com

Bauce kabira,
Hanna Aisha