Translate this blog!

Quem sou eu

Bem-vindos ao meu blog!

Este blog começou pequeno e agora virou uma das minhas grandes paixões! Faça parte dele sugerindo e comentando!

Sou bailarina profissional registrada (DRT 39.846/RJ) desde 2008, mas uma eterna aprendiz de Dança Oriental Árabe desde 2000 e não posso mais me imaginar sem a dança.

Bailarina com Selo de Qualidade Nabak e Selo de Excelência Oriente, Encanto e Magia e possui diversos prêmios como bailarina e com suas alunas!

Produtora do evento anual "Zahra Sharq - Flores do Oriente" de 2009 a 2015, com show e workshop com bailarinos convidados de fora da cidade do Rio de Janeiro. Conheça esse trabalho, curtindo a FanPage do evento!

Jurada de muitos eventos importantes dentro e fora do Rio de Janeiro.

Meu primeiro objetivo como professora, é trabalhar o aprimoramento técnico em Dança do Ventre e Folclore Árabe como forma de autoconhecimento e com isso, aumentar/melhorar a autoestima e a consciência corporal. E, como bailarina, vejo a Dança do Ventre como um entretenimento de muito bom gosto, carregado de cultura e significados. Também acredito que, para ser uma boa bailarina, somente a técnica e uma roupa bonita não bastam.

Disponível, no momento, apenas para aulas online. Solicite as informações completas, sem compromisso!

Se tiver um tempinho sobrando, dá uma olhada no meu currículo!

Me escrevam (hannaaisha00@gmail.com), enviem WhatsApp (+1 443 881-6475), curtam minha FanPage, se inscrevam no meu canal no YouTube e me sigam no Instagram (@hanna_aisha)!

Bauce kabira,
Hanna Aisha

Meus últimos vídeos!